Criação de funil de vendas personalizado. Análise de dados, conversões e resultados. Temos o compromisso de entregar campanhas de alta performance, potencializando o ROI do seu negócio. Estruturamos e otimizamos as campanhas de acordo com os objetivos e técnicas de cada plataforma. Assim, alcançamos resultados mais inteligentes e o máximo desempenho nos anúncios.
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Mídia paga
Google Ads:
Geramos receita para sua empresa através de links patrocinados. Portanto, a definição de uma estratégia é essencial para atingir ótimos resultados, desde que os objetivos e metas estejam claros. Cuidamos da conta, fazemos a análise da concorrência para estruturação, estudo e planejamento de palavras-chave, volumes de busca, abrangência, monitoramento e controle de custos
Facebook Ads:
Grande estratégia de marketing digital. Um sistema de mídia paga do Facebook que oferece diferentes formatos de anúncios, segmentações de público e todos os tipos de publicidade em redes sociais: Facebook e Instagram. A fim de direcionar os anúncios para as pessoas certas.
Google Shopping:
Utilizamos o Google Shopping para exibir os anúncios mais significativos para os consumidores. A finalidade da plataforma é comparar e exibir produtos de diversas lojas virtuais, como uma vitrine virtual. Assim, aumentando as taxas de conversão do comércio eletrônico.
Remarketing:
É um método de impactar mais de uma vez os visitantes do seu site, ou que clicaram no anúncio e não converteram. As estratégias de remarketing podem ser criadas tanto no Google Ads, quanto o Facebook Ads.
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Otimização de busca
SEO:
É uma estratégia de marketing digital, no qual, através de técnicas, contribuem no rankeamento de sites e blog nos resultados orgânicos. Deixamos o seu site mais relevante aos olhos do Google. É investir na otimização dos mecanismos de busca. Aumenta o ROI, ganha mais visibilidade e autoridade, impacta o usuário em toda as etapas da jornada de compra, economia de budget, entre outros. O objetivo é aumentar o número de visitas que o seu site recebe.
KPIs:
Os indicadores-chave de desempenho são usados para traçar metas plausíveis com base em cada número analisado. É uma métrica usada para avaliar a taxa de sucesso em alcançar os objetivos e mensurar os processos para tomadas de decisões, obtendo o sucesso de todas estratégias.
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Automação de Marketing
Inbound Marketing:
É um conjunto de estratégias focadas em atrair, converter e encantar clientes em potencial, por meio de conteúdos ricos de forma direta, como: utilização de Blog, CTAs (call to action), e-books, landing pages, SEO, entre outros. Desse modo, o Inbound é uma estratégia no qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem.
Outbound Marketing:
No Outbound identificamos quem tem potencial para se tornar cliente e fazemos a abordagem. É a estratégia de prospecção ativa, usadas com: banner em sites, anúncios no Facebook e Google Ads, propagandas no Youtube e muito
Um funil de vendas é essencial para o bom funcionamento de uma empresa. Através dele é possível traçar a jornada do consumidor, desde o primeiro contato com a marca até a finalização da compra.
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