O movimento mundial de consumo hoje, instigam as empresas a pensarem cuidadosamente em cada passo. Toda estratégia e ação de marketing desenvolvidas, podem refletir em todos os cantos do país ou até mesmo do mundo.
01
.
Design
Identidade Visual:
Identidade Visual é um conjunto de elementos gráficos e visuais, que tem como objetivo comunicar ao público a ideia, os valores e o propósito de uma empresa, sendo coerente com o segmento.
Comunicação Visual:
No atual cenário, não é possível subestimar a importância da comunicação visual. Uma vez que, ela tem o poder de atrair o público, ajudando para que a sua marca seja memorizada de forma positiva. Seres Humanos respondem a estímulos visuais muito mais rapidamente do que a outras sensações. Isso acontece porque humanos são seres visuais, e isso deve ser usado totalmente a favor da sua empresa.
02
.
Brand
Registro de marca:
De acordo com o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), registrar uma marca é a única forma de protegê-la legalmente de copiadores, adaptações, e da concorrência. Ganhando espaço no mercado. Se torna autêntica, adquirindo a percepção pelo consumidor. Agrega valor aos produtos e serviços. Difere das demais. Direito de uso exclusivo em todo o território nacional. Possibilidade de franquear o seu negócio. Tudo isso com o objetivo de proteger o bem mais precioso do seu negócio: sua marca.
Posicionamento de Marca:
É o elemento central do sucesso e a permanência de um negócio. Ou seja, reforça a identidade corporativa, aumenta a visibilidade da empresa e melhora a percepção dos clientes. No cenário de alta competitividade, o posicionamento de marca tem grande importância, uma vez que é marcado pela necessidade das empresas se tornarem cada vez mais rentáveis, embora a mudança dos interesses de consumo do público seja constante.
03
.
Desenvolvimento Web
Website:
O site de uma empresa é a principal ferramenta de comunicação com o público-alvo. No marketing digital, o site é a base. É através dele que a empresa demonstra todo o seu conhecimento e experiência em sua área de atuação e estabelece vínculos com os visitantes, retendo-os. Desenvolvemos websites sob medida, com alta performance de navegação, usabilidade, experiência do usuário, design personalizado, flexibilidade, conteúdo otimizado para SEO, responsividade e adequação à LGPD.
Landing Page:
As páginas de um site com um foco principal: conversão. As landing pages possuem menos elementos e são focadas em um CTA (call to action) principal, evitando distrações e garantindo o ponto desejado. Criamos projetos com objetivos específicos: ações de promoção ou conversão integrados a formulários.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.AceitarPolítica de Cookies